top of page
  • Foto do escritorTeatro Folha

Juro Que é Verdade

O humorista Marcelo Marrom estreia o espetáculo 'Juro Que é Verdade' nesta sexta-feira (21), no Teatro Folha, em São Paulo. Na peça, ele conta um pouco da sua história pessoal, dividida em quatro décadas, transformando em piada sua trajetória desde a infância até hoje. Marcelo Marrom aborda no espetáculo diversos temas, sempre com a marca registrada de seu humor inteligente que, por vezes, provoca a reflexão do público. Apelidos de infância, traumas, alegrias, relacionamentos, conquistas, sucessos e fracassos são alguns dos assuntos abordados na peça. – Tudo que falo é do meu cotidiano. Alguns casos que conto contém um exagero para fortalecer a piada, mas a origem da história é do meu cotidiano – explica. O humorista ainda se rende ao pedido do público e apresenta o quadro 'Música Por Encomenda', onde improvisa sobre temas sugeridos pela plateia e tudo pode acontecer. Ele faz essas performances tocando violão e ukulele. – Fiquei três anos no Altas Horas fazendo esse quadro. As pessoas iam ao show e saiam comentando que sentiam falta. Por isso, resolvi fazer. É o numero com maior participação da plateia e tudo pode acontecer. As pessoas podem esperar muita risada e motivação. O show tem um toque motivacional que tem feito a diferença. Na hora em que atendo o público após o espetáculo, o que mais ouço da plateia é: 'eu precisava escutar o que você disse' e isso me deixa muito feliz – finaliza Marcelo.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page