top of page
  • Foto do escritorTeatro Folha

Mambo Italiano

O espetáculo Mambo Italiano reestreia em São Paulo dia 1º de junho no Teatro Folha. A comédia do canadense Steve Galluccio, tem tradução e direção de Clarisse Abujamra e traz no elenco Jussara Freire, Javet Monteiro, Tânia Bondezan, Luciano Andrey, Lara Cordula, Jarbas Homem de Mello e Patrícia Gordo.

A montagem é uma comédia de costumes baseada em sitcoms americanas que fala de forma muito leve e divertida das estruturas familiares e das quebras de valores tradicionais que são substituídos por novos modos de vida.

Ângelo, um roteirista de TV que sofre por manter um relacionamento homossexual, às escondidas, com Nino, amigo de infância. Uma confissão desastrada de Ângelo expõe seu romance, levanta a ira do amante, a reação das duas famílias, e gera propostas de soluções inusitadas e divertidas para restaurar as tradições de seus núcleos.

“O texto fala sobre essa crise no seio da família de maneira leve, levando à reflexão e ao riso a partir de um enredo bem envolvente”, conta Clarisse Abujamra, diretora do espetáculo. Segundo ela, o elenco equilibra diferentes talentos cômicos.

Para Clarisse, todo brasileiro tem um pouco de italiano e todas as famílias trazem crises parecidas. “Com certeza há identificações, reflexões, emoção e muito riso”, finaliza a atriz e diretora, que soma em seu currículo a direção de quatro espetáculos, entre peças e shows.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page