A Trilogia ENQUANTO ISSO (Na Sala de Jantar; Na Sala de Estar e No Jardim) de Alan Aycbourn, no Teatro Folha é diversão e muita risada garantidas. (Ver Ficha Técnica no Final). “Trilogia de formato único no mundo, as três peças independentes levam ao espectador o que se passou em uma casa de campo durante um final de semana.”
Nilton, que se julga “um presente dos deuses” para o sexo feminino, tem planos de levar Aninha, irmã de sua mulher, para romântico fim de semana. Embora a proposta seja de romantismo, o local escolhido, ou o único que estava de acordo com o bolso do “esperto e econômico” amante, é Mogi das Cruzes, cidade que não é famosa por seu charme ou clima favorável a romances, propriamente ditos.
Como Aninha é quem cuida da mãe, são chamados o seu irmão Celso e a cunhada Laura para a tarefa. Ainda entram na história o ingênuo Rui, veterinário ligeiramente tardo, apaixonado por Aninha e Júlia, hilária e bonita atriz que, embora míope, nunca está de óculos. Talvez Nilton se julgue esse fantástico presente para sexo feminino por culpa das próprias mulheres. Todas desconfiam da lábia barata dele, mas…
As três peças são independentes e podem ser assistidas em qualquer ordem e, cada uma delas, embora faça parte de um todo, tem enredo/história completo(a). FICHA TÉCNICA:
Dramaturgia: Alan Ayckbourn
Direção geral e tradução: Isser Korik
Elenco: Bruce Gomlevsky, Bruna Thedy, André Corrêa, Einat Falbel, Fábio Ock e Julia Carrera.
Concepção de Cenários: Gilberto Gawronski
Concepção de Figurinos: Osvaldo Gonçalves
Iluminação: Isser Korik e Paulo Henrique Jordão
Trilha Sonora: Fábio Ock
Equipe Técnica: Jardim Cabine / Coordenação Geral: Max Schiftan
Coordenação de produção: Isabel Gomez
Assistente: Manuela Figueiredo
Assistente de Direção: Luzia Meneghini e Paulo Henrique Jordão
Realização: Conteúdo Teatral
Comments