O espetáculo conta com Elias Andreato, Jonathas Joba, Leandro Luna, Nilton Bicudo e Rodolfo Schwenger no piano ao vivo.
Em cartaz desde 1 de julho, “Amigas, Pero No Mucho” é uma hilariante comédia de Célia Regina Forte, que em 2017 completa 10 anos desde a estreia de sua primeira montagem em 2007 no Teatro Renaissance. O sucesso foi tamanho que levou o espetáculo a ficar em cartaz por 5 anos, fazendo temporadas em diversos teatros de São Paulo e no Rio de Janeiro.
Depois do sucesso no eixo Rio-São Paulo, a comédia ganhou uma montagem na Bahia, que percorreu diversas capitais do nordeste e chegou até a Angola. O texto foi traduzido também para o espanhol e para o inglês.
Desde então, mais de 120 mil pessoas riram com as incríveis situações criadas pela jornalista Célia Regina Forte sobre quatro mulheres da nossa época que tentam dar conta de tudo: do cotidiano, do corpo, da mente, do trabalho, da família e da amizade, causando inusitadas situações típicas do universo feminino.
Para essa nova montagem em comemoração aos 10 anos do espetáculo, uma super novidade: Um número musical e Rodolfo Schwenger no piano ao vivo, acompanhando todo o espetáculo!
Com direção de José Possi Neto e composição musical de Miguel Briamonte, essa epopeia se dá através do encontro de quatro amigas em uma tarde de sábado, onde todas – ou quase todas – as roupas sujas são lavadas por elas. Com humor cáustico, ironia e irreverência, elas falam sobre suas dissimulações, devaneios e loucuras. Quatro mulheres bem-sucedidas – ou não – comuns e sofisticadas que numa única tarde fazem revelações que as surpreendem e surpreendem o público que tem lotado todos os teatros por onde elas passam. Mulheres que se amam e se odeiam ao mesmo tempo. Amigas, enfim.
Comentários