top of page
  • Foto do escritorTeatro Folha

Os Fulanos e Convidados (Encontro de Humor)

Dia 4 de setembro “Os Fulanos” chegam ao Teatro Folha para temporada inédita na cidade de São Paulo. O espetáculo traz o melhor da dupla Dedé e Pul, sensação do humor popular brasileiro, hit na internet com vídeos no Youtube, prestigiada pelos principais programas de TV do país.


Com mistura de stand up e esquetes cômicos, simplicidade e sutileza nos números, “Os Fulanos e Convidados (Encontro de Humor)” apresenta criações próprias e imitações de personalidades do cenário brasileiro de grande sucesso – vistos por mais de 40 milhões de pessoas no Youtube, apresentados também no programa do Jô, no Faustão, no “Mais Você” e no “Hoje em Dia”, entre outros.


No repertório dos humoristas há versões engraçadas de Cid Moreira narrando o início do mundo e a breve história de Adão, das diferenças entre um militar carioca e um militar paraibano, dos bastidores do filme Titanic e muito mais. “Temos um repertório imenso, capaz de abastecer o público com humor por horas e horas, fruto de nossos 20 anos de trabalho”, conta o humorista Pul.

A interação com o público é uma das grandes sensações do show. “Os Fulanos e Convidados (Encontro de Humor)” também fala da política e da cena artística atuais, e sobre curiosidades do dia a dia, mantendo o espetáculo sempre atualizado. Comediantes surpresa também são chamados ao palco pela dupla.


A química e o sincronismo entre os dois humoristas vão desde os momentos de pico das piadas até as cruciais quebras do riso. “Ás vezes precisamos deixar o ritmo mais lento, sem atropelar o texto. Isso porque tem a surpresa da piada e os detalhes da piada. É uma coça! Conseguimos fazer o público rir até que não se aguente”, afirma Pul.


Com nome batizado pelo mestre Chico Anysio (1931-2012), “Os Fulanos” prendem a atenção da plateia do início ao fim. “Quem vê se apaixona! Ouvimos isso de um cara que assistiu ao espetáculo. Esse virou nosso slogan-resposta. Quem vier nos assistir no Teatro Folha pode se preparar para gargalhar como nunca”, garante.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page