top of page
  • Foto do escritorTeatro Folha

Nunca se Sábado... (2007)

O “Nunca se Sábado…”, que estreou em agosto de 2005 com concepção e direção de Isser Korik, é um projeto inspirado no formato do show “Saturday Night Live”, sucesso na televisão americana há mais de 30 anos.

Reunindo consagrados grupos de humor do país, o “Nunca Se Sábado…” traz três deles a cada apresentação, em esquetes inéditos, ficando a cargo do espectador escolher quais voltarão no espetáculo seguinte. Além disso, a cada noite uma celebridade faz as honras da casa e atua ao lado da Cia. do Pátio, em um quadro escrito especialmente pela equipe de redatores do projeto.

“A cada semana, temos um espetáculo diferente. Isso faz com que o público volte para o teatro, pois sabe que terá sempre uma experiência nova. Cada espetáculo é único, e o público sabe que é um privilégio assisti-lo. Por esse motivo os ingressos são tão disputados”, comenta Korik. Serviço:

Ano de estreia: 2005 Temporada Teatro Folha: 27/08 a 07/10/2006 e de 14/04 a 23/06/2007 Categoria: Comédia Duração: 100 minutos Direção: Isser Korik Elenco: Alex Gruli, Dani Di Donato, Eduardo Leão, Paulo Henrique Jordão, Priscila Oliveira e Sabrina Lavelle Classificação indicativa: 12 anos

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page