O espetáculo “Na Medida do Possível” foi a grande surpresa do projeto Grandes Baratos, Teatro Folha que apresentou, grandes espetáculos a preço populares. A crise dos homens modernos interpretada por Eduardo Martini e dirigida por Marcelo Saback, que ficou em cartaz durante dois meses com filas imensas e ingressos esgotados. Enredo
No primeiro esquete “Coisinhas Pequenas”, de João Batista, Adamastor é um homem separado que diz não sentir saudades da mulher, mas só do que ela fazia. Em “Virou Estrela”, de Luiz Carlos Góes, o personagem, numa tocante interpretação, é um viúvo de uma mulher vinte anos mais velha. O quarentão que nunca se casou protagoniza “O Julgamento Final” escrito por Léo Jaime, mostrando situações hilárias de um solteirão convicto. O autor João Batista assina também junto com Marcelo Saback o último esquete do espetáculo, “O Dia Seguinte”, em que Adamastor descobre que está completamente apaixonado pela sua esposa.
Em meio a situações engraçadas, estes diferentes homens se veem obrigados a questionar e encarar suas crises, chegando a admitir sua porção sensível, o que lhes dá o direito de derramar algumas lágrimas, e quem sabe até sofrer de TPM, sem jamais esquecer, é claro, de manter sua masculinidade.
Comments