top of page
  • Foto do escritorTeatro Folha

Graças a Deusss!!! - A Comédia

Dia 2 de maio estreia no Teatrgo Folha o espetáculo “Graças a Deussss! – A Comédia”, solo de Guilherme Uzeda que traz ao palco as diversas facetas de seu humor. O resultado é a mistura de stand up e personagens criados pelo próprio humorista que foram testados com a plateia.

Com texto dinâmico e inteligente, Guilherme Uzeda se reveza entre figuras como o “podre de pobre” Zildo, o açougueiro vegetariano Gustão, a versão alternativa de Branca de Neve, que mostra o lado adulto dos contos de fadas, e a Tia, uma senhora inocente que interage com a plateia e conta suas histórias divertidas.


“O objetivo do espetáculo é fazer rir. Escolho os personagens de uma forma eclética. A Branca de Neve é inusitada porque conta o “lado b” do conto de fada e desmistifica esse clássico. Já o Zildo é uma crítica ao brasileiro que, por mais que esteja na bancarrota, na pior, sempre está agradecendo. A Tia dá dinâmica ao espetáculo e tem um carisma muito grande. E o açougueiro cativa por sua singular natureza vegetariana”, explica Guilherme Uzeda.


Situações como as agruras de um ator desconhecido vivendo num mundo de celebridades instantâneas, o mundo dos relacionamentos interpessoais e suas traições, o terrível monstro da chatice, a confiança no futuro do Brasil, entre outros, são sempre abordados com muito humor e criatividade.


Por quatro anos, Guilherme Uzeda integrou o elenco do “Terça Insana”. A essa experiência ele atribui sua forma divertida de pensar o mundo. Já na parte do stand up, o ator se foca na sua experiência de vida como pai e marido. “Para florear tudo isso, também faço piadas que tão toque de ecletismo ao espetáculo”, diz o ator e autor do texto. FICHA TÉCNICA

Texto, direção e atuação (concepção total): Guilherme Uzeda

Produção: Armando Barrientos

Som e luz: F7

Fotos: Priscila Prade

Trilha sonora: Guilherme Uzeda

Assessoria de imprensa: Flavia Fusco Comunicação

Cenário: Rústika Design

Figurino: Guilherme Uzeda

Duração: 70 minutos

Classificação etária: 14 anos


SERVIÇO – “Graças a Deussss! – A Comédia”

Local: Teatro Folha

Estreia: 2 de maio

Temporada: até 27 de junho

Apresentações: sábado, meia-noite

Ingresso: R$ 30,00 (setor 2) e R$ 40,00 (setor 1).

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page