top of page
  • Foto do escritorTeatro Folha

Grace Gianoukas Recebe

Dia 1º de setembro estreia no Teatro Folha o espetáculo “Grace Gianoukas Recebe”, projeto inédito da Terça Insana Produções Artísticas.

Ao lado da atriz Tatiana Thomé, Grace recebe convidados, personagens, espíritos, encomendas, sustos e o público com muito bom humor para comentar o frenesi cotidiano, dando enfoque à quantidade de coisas que as pessoas recebem diariamente, sem contestar.

Em meio à pressa contemporânea, chegam ao homem notícias de fonte duvidosa, cobranças indevidas, multas e serviços de péssima qualidade que muitas vezes fazem com que o consumidor seja refém. “Falamos sobre a vida das pessoas que não acontece em paz”, explica Grace Gianoukas, considerada um dos maiores nomes do humor brasileiro.

No palco duas aeromoças recebem e conduzem o público a uma viagem por um talk show nonsense, repleto de charme, surpresas e convidados divertidos, no melhor estilo “Terça Insana” de ser.

Relatos sensacionalistas que alimentam o discurso da insegurança na cidade são ironizados, juntos à viralização da vida privada e a todos os e-mails, solicitações, spams e mensagens recebidas pelo homem moderno, que chegam por todos os lados, como um bombardeio de estímulos que o obrigam a estar sempre atualizado.

As cenas do espetáculo que reproduzem a agitação da vida humana são móveis e flexíveis, com a possibilidade de ganhar novidades ao longo da temporada, acompanhando o ritmo da cidade que não para.

“Grace Gianoukas Recebe” traz ao palco do Teatro Folha o músico, ator e compositor Wandi Doratiotto, a atriz Rita Murai, e outros convidados surpresa.

Grace Gianoukas

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page